quinta-feira, 1 de julho de 2010

Matéria : Saiba se você está dormindo com Fantasmas

Vou apresentar a vocês amigos visitantes deste Blog um fenômeno que pode estar acontecendo com você e sua família, não importand: idade, sexo, cor, religião e etc., ninguém escapa deste acontecimento natural que permite a prática do “VAMPIRISMO” que é praticada em: camas, sofás, cadeiras de escritório, banco de : ônibus, avião, trens e carros e dentre outros locais onde pessoas passam por muito tempo deitadas ou sentadas.

Será que você dorme com mais alguém em sua cama ? Não estou falando de alguém vivo, mas sim de pessoas que já morreram e através de suas Memórias ainda vive nos mesmos ambientes que nós vivemos, praticando o Vampirismo. Veja esta matéria como um alerta para determinadas pessoas que já estão sem seus magnetismos humano e, devido a isto, ficam a mercê de todo tipo males possíveis pela falta de sua proteção humana. Veja a seguir explicações ! :

Quando morremos, para esta vida um fato muito importante acontece com todos nós. Ao morrer deixamos o corpo matéria para viver de nossas lembranças ou memórias, nossa alma que tras nossa Origem, fica no espaço do tempo vagando para uma nova reencarnação ou não, podem estas voltar as suas origens após 5 reencarnações em nosso planeta Terra. Este Espírito ou Fantasma para continuar com sua memória viva e ativa em sua pós vida necessita e muito de nossa energia ou seja, Magnetismo Humano, mas a única maneira deles retirarem este magnetismo é preciso estarmos imóveis ou quase imóvel para que os Espíritos possa sugar nossa energia e para isto, utilizam as: camas, sofás, bancos, cadeiras e muito outros lugares, deitam ou sentam nestas para a pratica do Vampirismo e nós nem nos damos conta deste fato. A seguir veja imagens e suas explicações correspondentes.

fantasmas-1.jpg


dá uma idéia de nosso corpo Magnético ou Magnetismo Humano, lembrando que este desenho exagera e muito a forma de nossos campo magnético, este não ultrapassa os 13 cm de nosso corpo, mas é só para se ter uma idéia nada mais, pois este campo Magnético quando é muito sugado pelos Espíritos chega mesmo a zerar esta camada protetora, ficando a pessoa vulnerável a ficar doente com muita facilidade e dentre outras desvantagens

Uma outra possibilidade é a invasão de corpos ou seja POSSESSÕES, esta por sua vês esta presente em mais de 45% da população, tornando este fator responsável por muitos acontecimentos que possa ocorrer com nós seres vivos e contra nossa vontade, sendo a mais comum destas a (dupla personalidade), igualmente responsável por piorar ou agravar doenças em pessoas enfermas e dentre outras. Exista dois tipos de possessão: Uma é causada de forma natural onde nós vivos admitimos sua invasão mesmo sem nosso consentimento e por ai fica até seu bel prazer. Outra é a pior delas, é quando este Espírito é enviado por Pais de Santos que utilizam de Correntes Espirituais para atazanar a vida dos outros. Posso garantir a vocês que escrever esta afirmação aqui é sem duvida doloroso para mim, pois admitir a existência de Macumba pela Ciência é mesmo de lascar, mas com o passar do tempo pude analisar em minhas pesquisas que um tipo de Espírito é quase indestrutível, não se apaga com infra vermelho ao contrario de todos os outros Espíritos em estado de possessão. Após um longo período de pesquisas pude verificar que mesmo eliminando estes de outras formas, a corrente ou facção envia outro em seguida para ocupar seu lugar. Após muitas experiências realizadas, hoje tudo isto é passado. Mesmo estes Espíritos de correntes não são páreo para a "ciência contemporânea", são todos eliminados e o corpo destas vitimas são fechados com a utilização de energias Cósmica que inviabilizam seus retornos

Dormindo sozinho(a), em cama de Casal ? Hummmm. Você não sabe o mal que você esta fazendo a você mesmo ! Em uma cama de solteiro a lotação de Espíritos posicionado nesta é de apenas (1), nunca mais de (1) mas na cama de Casal a lotação é para (2) Espíritos deitados nesta. Agora ! imagine você com dois Fantasma em sua cama sugando sua Energia ? Abra o olho com este conforto. Quer um conselho de amigo !, mude para uma cama de solteiro ! ou elimine estes Espíritos de sua cama com placas de Plasma

imagem_02.jpg


Espíritos andando de carro ? Sim senhor !, qual o espanto ? Este é sem duvida o segundo local mais utilizado pelos Espíritos em busca de nosso magnetismo, só perde para “ Camas de Hotel”, a maioria dos veículos (80%), é passível de existir pelo menos um deles sentado no banco do motorista e cabe ainda mais 02 no banco traseiro, sua lotação nunca supera 03 indivíduos postados nos bancos. São também responsáveis por distração do motorista ou mesmo induzir este ao erro propositalmente. Fique de olho aberto ! pois esta prática é uma das preferidas por eles.

O campeão pela ação do Vampirismo é sem dúvida “Cama de Hotel”. Em nossa pesquisa podemos perceber a existência de 16 Fantasmas dentro de um único quarto de Hotel a espera de seus hospedes. O porque disso ? para os Espíritos ter a disponibilidade de pessoas com seus Magnetismos com muita energia é melhor que sugar de apenas um na cama deste. Geralmente passam pelo Hotel vários tipos de pessoas diferentes a cada dia, isto dá a estes Espíritos uma enorme vantagem, quando o Hotel esta com poucos hóspedes, com poucos quartos ocupados, a invasão do quarto ocupado é sem duvida garantida, chegam a revezar cerca de 20 Espíritos em uma única noite. Fique atento a esta ação de Vampirismo quando for viajar.

Esta sim é a pior de todas as formas de Vampirismo, pelo fato de Espíritos posicionar em berços de crianças, este fato é a razão de muitas crianças acordarem na noite chorando ou mesmo em pânico devido a existência de um Espírito em seu berço. As crianças possuem uma espécie de proteção especial que dão uma certa percepção. Como não podem falar, choram. Em outros casos, crianças que debatem a noite inteira em suas camas é porque estão tentando fugir de ser sugadas. Dentre todas estas, aquela que a criança, mesmo sem saber sobre Fantasmas ou algo assim, sentem medo ao deitar em sua cama e pedem para dormir com os pais. Nunca ignore seus filhos, eles podem estar tentando dizer a você sobre a presença de um Espírito em sua cama.


Crédito : Sobrenatural.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário