quinta-feira, 1 de julho de 2010

Noite De Medo



Em uma noite, há uns 2 anos atrás, eu estava escutando rádio no meu quarto, coisa que sempre fazia antes de dormir, quando a uma certa hora da madrugada a estação de rádio que eu estava ouvindo começou a ter interferência. No momento pensei: "vou desligar esse rádio antes que eu ouça alguma coisa no meio desse chiado", pois já havia ouvido histórias sobre comunicação de espíritos em frequências de rádio e tv fora do ar. E fui dormir.

No meio da noite me acordo com um susto! Eu estava deitada de frente para a parede e com as costas pro resto do quarto quando acordei sentindo um tremor em todas as minhas costas, como se alguma coisa fosse entrar em mim! Dei um pulo e deitei de costas, mas não tive coragem de abrir os olhos! Foi quando senti um medo enorme, uma energia muito ruim e visualizei, com os olhos fechados mesmo, um homem alto, de preto e o seu rosto não dava pra enxergar, era uma nuvem cinza. Ele estava do meu lado. Eu comecei a rezar e dizer pra ele ir embora, que eu rezaria pra ele encontrar seu caminho e sair da escuridão! Rezei, com muito medo, e depois de alguns minutos senti que a presença dele tinha ido embora.

Depois de um tempo tentei dormir novamente, mas logo em seguida senti novamente aquele medo e sua presença pesada e ruim, e novamente ele apareceu pra mim, eu ainda estava com os olhos fechados, mas dessa vez eu me enxerguei na frente do espelho do meu banheiro e ele, aquele homem de preto, atrás de mim!!! Fiquei apavorada! Tatiei o controle remoto da tv até achar ele, e quando achei liguei a tv. Somente nesse momento eu abri meus olhos! Pra minha surpresa quase TODOS os canais estavam com a mesma chiadeira do rádio que eu havia desligado antes de dormir! Todos os canais que eu colocava estavam fora do ar! Foi aí que coloquei no canal 10, o ÚNICO canal que estava com a imagem perfeita, sem nenhuma interferência, onde estava passando um programa evangélico que é transmitido de madrugada. Deixei nesse canal até de manhã e senti que a presença daquele homem ruim tinha ido embora!

Fui dormir quando o dia já estava claro, ainda com medo de que ele voltasse, mas graças a Deus nunca mais voltou! O que ele queria ou veio fazer até hoje não sei, mas boa coisa não era! Foi uma noite de horror!!


Créditos : sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário