quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Porta


Após meu Avô cometer suicídio na casa que moravam, minha avô resolveu mudar-se, afinal, a casa que ela estava era muito grande e ela ficava sozinha lembrando do meu avô. Assim, ela alugou uma casa no centro da cidade. Minha tia (filha da minha avó) era vizinha dessa casa alugada e a casa era bem menor. Certa noite ela acordou pra beber água, sempre levava uma garrafinha de água com ela no quarto para não precisar levantar e ir à cozinha pegar. Ela contou que não se recorda do horário, ela acha que seria entre 2 ás 4 hrs da manhã. No momento que ela acordou estava tudo normal, a porta do quarto dela dava diretamente pra sala e ela tinha de costume trancar a porta do quarto dela e deixar a chave da casa com ela dentro do quarto. Após passar alguns minutos começou a fazer barulho na porta, como se alguém quisesse abrir para entrar no quarto. Ela começou a ficar desesperada, pois era como se alguém bate-se na porta querendo entrar, tentando arrombar com o pé. De momento ela penso que seria um ladrão. Ela não sabia o que fazer. Olhou debaixo da porta e estava tudo escuro (que ladrão que ia roubar a casa toda escura, pelo menos ia acender a luz neh?). Não tinha como chamar a policia porque o telefone ficava na sala. Ela perguntava quem estava lá e ninguém respondia.

A janela do quarto dava diretamente na varanda e a varanda na rua. Ela abriu a janela do quarto e correu para a varanda, abriu o portão e foi chamar minha tia (filha dela) que morava ao lado. Acordou minha tia e meu tio. Nisso minha tia chamou a polícia, meu tio foi na casa ver o que tinha acontecido.

Chegando na casa estava tudo fechado, somente a janela do quarto dela que ela deixou aberta. As portas da frente todas fechada. As portas dos fundos, tudo normal, nenhum sinal de arrombamento nem nada. Quando a policia chegou, meu tio falou o ocorrido para os policiais e eles falaram que não foi a primeira vez que aconteceu isso naquela casa. Uma família anteriormente relatara a mesma coisa.

Até hoje minha avó não gosta de comentar muito sobre o assunto, então nem pergunto sobre maiores detalhes. Após o ocorrido, minha avó se mudou de casa.


créditos : sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário