quinta-feira, 1 de julho de 2010


A uns 5 anos atrás foi inaugurado um parque com pistas de caminhada nas imediações de casa e eu como sou fã de exercícios comecei a frequentar aquele local, geralmente pelas 17 horas depois que voltava da escola...

O parque em sí não é muito extenso, mas em compensação o terreno é muito acidentado. Literalmente se constitui num "buraco", pois à medida que você vai caminhando ao centro dele o declive em relação à entrada fica muito acentuado, a vegetação é espessa, de modo que quando vai ficando mais tarde ali escurece mais rapido.

Pois bem, passados alguns dias depois que comecei a correr ali, algo estranho me aconteceu: Estava eu caminhando em uma pista que tem a forma de zigue-zague (tem esse traçado por causa do declive acentuado do terreno) e vejo vindo em minha direção um sujeito todo de preto, cabisbaixo e usando boné, de modo que não deu pra ver o rosto dele. Na hora eu não me importei muito e continuei no meu caminho, mas na hora que o sujeito passou do meu lado ele simplemente desapareceu! Parei de caminhar e olhei em minha volta e só estava eu sozinho na pista e ninguém mais. Achei aquilo muito estranho, mas logo me convenci que talvez o sujeito tivesse entrado no mato pra fazer xixi e coisa e tal. E assim, continuei com o que estava fazendo.

Algumas semanas depois eu já tinha terminado de correr e já estava indo embora, era umas 18 horas e já tava escuro. No caminho eu ouvi um barulho saindo do mato, desacelerei o passo pra prestar atenção e logo percebi que se tratavam de passos na folhagem seca, de gente, mas era um barulho muito forte que parecia que estava de sapatos. Aquilo foi tão notório que parecia que estava bem perto de mim, mas eu não via nada. Segui em frente, acelerei a caminhada e quando olhei pra traz vi um vulto negro atraz de mim. O susto foi tão forte que saí em disparada e só parei quando saí daquele local.

Fiquei um tempo sem ir ali, nem tanto pelo susto, mas porque estavam ocorrendo assaltos lá dentro. Alguns meses depois eu estava lá caminhando com um amigo meu, era tempo de chuva e o mato estava alto, chegando a invadir a pista de caminhada. Estávamos na trilha do zigue-zague (a mesma do primeiro episódio) indo em direção ao centro do parque e logo após sairmos dela, percebemos um barulho muito grande - mas grande mesmo - saindo do mato e vindo em nossa direção. E quando olhamos pra trás só vimos a folhagem e os galhos das árvores envergando pra baixo, como se tivesse um animal muito grande vindo em nossa direção. Nem ví a hora que saimos numa correria e só paramos na saída do parque. Até hoje eu não sei o que foi aquilo...

E por último, depois de alguns dias eu estava lá (meio que receoso) com esse meu amigo correndo e eis que numa das trilhas nós ouvimos um barulho de crianças vindo em nossa direção, diminuimos a caminhada - pensando que elas estavam vindo - e logo percebemos que o barulho estava passando por nós dois e não havia gurizada nenhuma, só ouviamos a bagunça que elas faziam.

Depois dessa eu não voltei mais lá e conversando com alguns conhecidos eles também me disseram que vez ou outra eles também perceberam coisas estranhas ali.


crédito : sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário