quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nunca Saia Sozinho à Meia Noite


No ano de 1991 eu era recém casada e meu marido estava trabalhando exatamente 23:55 e eu resolvi esperar ele no portão.

A rua estava deserta, só passavam alguns carros e eu continuei lá sozinha, olhando na direção em que meu marido chegaria. Olho no meu relógio e era pontualmente 12:00.

De repente começo a ouvir um som como se fosse de um apito, desses que os vigias noturnos usam. Quando eu olho na direção do som, que era uma encruzilhada, vejo uma forma parecida com um humano, mas bem mal trapilho. Era como se as roupas estivessem todas esfarrapadas e ele não andava, flutuava e parecia ser numa velocidade muito grande, e a cor era meio acinzentada. Eu nem esperei para ver o que era, entrei correndo pra casa e fiquei quietinha dentro de casa com medo que aquilo me seguisse e derrubasse minha porta. Foi horrível a sensação de medo.

Até hoje tenho medo de sair de casa sozinha de madrugada


crédito : sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário